terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resenha: Loção Hidratante e Nutritiva de Rosa Mosqueta da Weleda

Finalmente vamos para a última resenha dos três produtos que eu comprei para testar e dar minha opinião aqui no blog! (Veja também a resenha da máscara restauradora Amazônia Preciosa da Surya e a do Shampoo Lippia Alba da Herbia,)

Essa loção hidratante da Weleda é, na verdade, da minha mãe. Mas eu uso de vez em quando porque gostei muito dela.




Preço: Se não me engano nós pagamos algo em torno de R$ 70, 00. Mas acabei de encontrar em promoção nesse site por R$ 55, 00.

Cheiro: Minha mãe não gostou muito do cheiro, mas eu adorei. É um cheiro bem floral, de rosas mesmo. Nossos gostos para perfumes sempre foram bem diferentes, tanto que sempre que ela não gosta de um perfume e se arrepende de comprar ela me dá e eu amo e uso um monte!

Consistência: É uma loção oleosa, dá para espalhar pelo corpo todo usando pouca quantidade de produto, então rende bastante.

Resultado: Eu adorei. Deixou minha pele hidratada e macia, além de muito perfumada.

Composição: WATER (AQUA), SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, ALCOHOL, GLYCERIN, ROSA MOSCHATA SEED OIL, GLYCERYL STEARATE SE, FRAGRANCE (PARFUM)*, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, GLYCERYL STEARATE CITRATE, HAMAMELIS VIRGINIANA (WITCH HAZEL) DISTILLATE, ROSA DAMASCENA EXTRACT, MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE, CHONDRUS CRISPUS (CARRAGEENAN), XANTHAN GUM, LIMONENE*, LINALOOL*, CITRONELLOL*, GERANIOL*, CITRAL*, FARNESOL*.
* A PARTIR DE ÓLEOS ESSENCIAIS NATURAIS.


Considerações finais: Esse foi o primeiro produto que eu experimentei da Weleda, que é uma marca sobre a qual eu sempre ouvi elogios, e agora entendi o porquê. Eu realmente gostei muito dessa loção e com certeza a compraria novamente. Recomendo muito, especialmente para quem tem a pele mais seca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário