sábado, 18 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo Maria da Selva da Cativa Natureza

Eu estou usando esse shampoo já faz um tempo, tanto que ele acabou hoje e as fotos são da embalagem vazia. Não sei porque demorei tanto para escrever uma resenha sobre ele, já que eu gostei muito do resultado que ele deu no meu cabelo, mas antes tarde do que nunca, né? Hahahah.


"Cabelos tratados e macios com esta fórmula suave, rica em poderosos ingredientes naturais como Mulateiro, Aloe Vera e Guanxuma. Ideal para uso diário, deixando os fios soltos e perfumados coma combinação perfeita de extratos aromáticos."

Preço: Os produtos da Cativa geralmente não são muito baratos, mas a qualidade deles é incrível. Eles são orgânicos e bem naturais. Esse shampoo custou R$ 36, 90.

Cheiro: Eu nem sei por onde começar porque, de verdade, ele tem um cheiro simplesmente maravilhoso! Deixa o cabelo extremamente perfumado. É um cheiro bem herbáceo (uma das características da Cativa) e delicioso. Nem sei como explicar.

Composição: Como vocês já sabem, eu não uso nada que contenha sulfato e derivados do petróleo, expliquei nesse post os motivos. A fórmula desse shampoo é ótima: 


Consistência: Eu gosto bastante da consistência dos shampoos da Cativa, porque ela não é muito líquida mas também não é muito densa. O shampoo é transparente e meio amareladinho.

Resultado no meu cabelo: Eu já usei dois shampoos da marca (leia a resenha sobre o outro), e eu adorei os dois. O único problema é que eles tendem a deixar os fios um pouco embaraçados, mas como eu sempre uso algum creme ou condicionador hidratante depois, isso se resolve tranquilamente. O cabelo fica cheiroso, macio e bem forte.

Considerações finais: Ainda pretendo experimentar muitos outros produtos da Cativa, principalmente os capilares. Com certeza compraria o shampoo novamente, especialmente pelo cheiro. ♥ Definitivamente eu recomendo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário