sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Comprinhas!

Oi, gente. Eu sei que não estou postando aqui no blog ultimamente, mas faltam apenas duas semanas para o meu vestibular, então ando bem ocupada (estressada, na verdade hahah). Mas já tenho muitas ideias para os próximos posts. Hoje eu comprei alguns produtos que pretendo testar e vim aqui mostrar para vocês:


  1. Shampoo Lippia Alba da Herbia (100% natural).
  2. Máscara capilar restauradora de buriti da linha Amazônia Preciosa da Surya Brasil.
  3. Loção corporal de rosa mosqueta da Weleda.
Eu cheirei esse shampoo da Herbia na loja e amei! A máscara da Surya eu já não sei, fiquei na dúvida se comprava ou não... muita gente me disse que essa linha é ruim, mas sempre fiquei curiosa para experimentar, então decidi comprar e testar para ver o que eu acho. Às vezes o que não dá certo no cabelo dos outros dá no meu, né? Vai saber. E essa loção corporal na verdade é da minha mãe, mas acho que ela não vai se importar de eu usar um pouquinho, né? Hahahah. Fico feliz de ver minha mãe comprando cosméticos cruelty-free.

E aí? Qual resenha eu devo fazer primeiro? Se alguém tiver alguma preferência deixem nos comentários. :}

4 comentários :

  1. Começa pelo shampoo da Herbia! Estou super a fim de comprar essa linha da Herbia, seria legal ter opiniões sobre estes produtos!
    També achei interessante o óleo de rosa mosqueta da Weleda (um produto a se pensar, embora eu não goste muito de óleos corporais)
    Valeu Raquel!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clarissa. Obrigada pelo retorno. ♥ Provavelmente eu vou começar pelo shampoo mesmo. E viu, não é óleo corporal não, é creme mesmo! :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu, obrigada! Estou no aguardo! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Clarissa, já postei a resenha do shampoo da Herbia e da máscara da Surya, dá uma olhadinha :)

    ResponderExcluir